segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Casaco Adidas Original
Tam M
$ 40

8 comentários:

  1. Que casaco lindo, você que vende? Amei!

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que honra ter você aqui :))
      Sim sim, eu que estou vendendo, hehe

      Obrigado pela visita, beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI MAYARA , MUITO OBRIGADA POR ME ESCREVER , OLHA JA ESTA LINKADA , AGUARDO VOCE ME LINKAR E ME SEGUIR , VOCE NÃO TEM SEGUIDORES DE SEU SITE , COLOCA , ESTA DE PARABÉNS MUITO BONITO .

    PEÇO A GENTILEZA DE ME AVISAR QUANDO ME LINKAR E SEGUIR http//brechodosul.blogspot.com.br
    email - brechodosulrs@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreii casaco, principalmente pela cor haha =)
    Beeeijos sua linda
    makecharme.blogspot.com
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. oi mayara , é a márcia do brecho do sul , coloca o outro seguidores google friends , pois eu fiquei de castigo do google e ai não tenho como te seguir ok!! te aguardo a me seguir e me avisa na hora que colocar para te seguir também .

    beijos uma otima semana

    marcia regina - http://brechodosul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir